quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rimar não é arte

É uma questão de aplicação

Mas tudo se torna mais fácil

Quando nos sai do coração.

Poesia é sentimento,

Para muitos divertimento,

Para outros o sustento,

Mas, para mim, alento.

É o meu refúgio,

Nas horas de tormento,

Nela descarrego

Todo o meu sentimento.

De tudo me esqueço,

Quando estou a redigir

Do meu espírito desaparece

Tudo o que me está a afligir.

Há apenas um alguém

Que não consigo esquecer

Quando estou a escrever.

Enche-me o pensamento

Dá-me inspiração

Para fazer uma produção.

É mais bela que o amanhecer

Mais bela que o luar,

Ofusca tudo à sua volta

Com a sua beleza invulgar.

Não sabia porque se escondia o Sol,

Um astro tão lindo.

Recentemente descobri

Que se sentia constrangido

Ao ver-te na janela,

O teu cabelo dançando ao vento,

Ele retira-se para, também,

Desfrutar desse momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário